segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Corante vermelho e o fim do mundo.

Já achava o cúmulo da chatice aquele papo-furado dos veganos sobre as benesses de se evitar totalmente o consumo de qualquer coisa que tenha algum rastro de origem animal, mesmo que por tabela.

A gota d`água foi hoje pela manhã quando fui pesquisar um pouco mais sobre o processo de fabricação do corante natural E-120, ou simplesmente vermelho-de-cochonilha.

Cochonilha.jpg

- Que a cochonilha é um inseto eu já sabia. Sabia também que em torno de 100.000 fêmeas esmagadas com seus ovos são necessárias para produzir 0,5kg do corante e, desconfiava que era uma hemíptera (parente da cigarra e do pulgão), o que eu não sabia era que os veganos fazem passeata contra o sacrifício dos insetos para produzir o corante. E boicotam produtos que os contenham.
É brincadeira?!

Vou sugerir que eles (os veganos) parem de defecar pois 1 bilhão de seres vivos se esvaem pelo esgoto a cada descarga, de carona em seus belos nacos de fezes! Que vivam em paz e para sempre em seus intestinos, ou buchos, já que só comem mato mesmo...


100.000 anos comendo proteína animal pra chegar ao topo da cadeia alimentar deste belo planeta, dominando o fogo, inventando a roda, fazendo música, abstraindo a matemática. pensando a física e tenho que ouvir estas ainda!

Oh 2012, salve-nos!

...espero que Nietzche esteja certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário