terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GANTZ

Assisti o seriado primeiro.
Depois descobri que o mangá seria editado no Brasil.
Fui comprando e lendo.
Parei quando a história deu ares de que não terminaria (bem ao estilo LOST).



Três anos depois, me apareceu o filme num website de downloads.
Baixei e assisti.
Show! Paradão bem ao estilo japa, mas muito bem produzido e fiel ao mangá.
Nos créditos uma surpresa: GANTZ II à caminho.

Me empolguei.
Há um mês fui visitar o R. e levei o filme pra ele no pen-drive.
Ele tb adorou. Ficou acordado até altas horas da madrugada para ver o final.

Este final de semana ele a esposa e o b-b vieram em casa retribuir a visita e me trazer o GANTZ II que ele achou vasculhando a web.



Gravei minha cópia e fui assistir.

FANTÁSTICO!!!
Pancadaria, ritmo alucinante e maquinaria high-tech pra todo lado! Corrigiram a primeira investida e melhoraram 1000%.

Só teve um porém...
A frase final, estampada no GANTZ, e que explicaria TUDO, veio sem tradução na legenda .srt que baixamos!

Terei que encontrar o povo nativo, lá no Aikidô pra saber o final da história.
O meu japa básico não teve alcance pra traduzir os últimos 5 segundos de filme.

Paciência, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário