segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

It´s quite complicated...

A coisa tá ficando feia.

De acordo com o amigo S. C., :
"...no tempo do meu avô, era rechaçado. No tempo do meu pai, reprimido. No meu tempo, tolerado. Vou me mandar logo desta porra, antes que se torne obrigatório!"

Deixe-me explicar tudo, que o contexto se fará entender.

Comprei um desodorante DOVE sem perfume.
Bom, comprei DOVE por conta da esposa que fica propagando as maravilhas da marca.
Sempre achei esquisito, usar marcas feitas para mulheres. Nada contra quem usa. Cada um sabe a parte que se lhe toca.
Para o meu "taste", simplesmente não rola.
Não gosto das cores, não gosto das formas, não gosto dos cheiros (nas embalagens. Já na pele da mulherada, a coisa muda de figura...), enfim, a estética e a estratégia do marketing todo simplesmente não me agradam.
Fiquei ressabiado, mas acabei cedendo, afinal havia um FOR MEN enorme no rótulo.

Compro sempre desodorantes sem fragrância, para não conflitarem com meus perfumes do velho mundo.

Voltemos ao tema.

Cheguei em casa e fui tomar uma ducha.
Após o momento relax, fui passar o maledetto desodorante.
O desgraçado formou uma pasta adesiva nos pelos da minha axila que parecia a peruca do Donald Trump!

Que cacete!
FOR MEN o diabo!
Deveria vir escrito, em letras garrafais: FOR SHAVED MEN.

Tenha dó.

Eu deveria ter desconfiado que homens que compram coisas da DOVE têm tempo, dinheiro e prazer para entrar num centro de estética e arrancar todos os pelos do corpo!

Oito paus e noventa jogados no lixo.

Bem, fica a lição. Preste mais atenção nos seus instintos. Quando não souber o que fazer, siga seu nariz.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário