sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Equinox

Hoje, dia 23 de Setembro às 9h04min, aconteceu o equinócio de primavera do hemisfério sul.
Para comemorar este evento cósmico singular que, sabe-se lá porque o GADU resolveu fazer assim, postarei uma tirinha que recebi de um amigo.


Outra sobre o Cara que sempre me lembro é a fala de um filme (não sei qual), quando um alienígena confuso com o conceito de Deus, pergunta para um terráqueo:
"-O que é Deus?"
Quando o terráqueo dispara a metralhadora verborrágica e manda a seguinte frase:
"- Deus? Bem, Ele é um Cara que mora no céu e se diverte o tempo todo às nossas custas, negando sistematicamente, cada pedido que você faça à ele!".

Brincadeiras e gozações à parte, meu conceito para O Todo Poderoso é um pouco mais complicado...
Andando por estes últimos 43 anos no fio da navalha me deparei com tudo quanto é definição que vc possa imaginar para o Digníssimo, porém um texto do Scott Adams, sim o criador do Dilbert das tirinhas, me fez refletir um pouco mais sobre o tema e perceber muitas afinidades dos seus escritos com meu conceito d´Ele.


Have fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário